Recanto de paz, amor , união e caridade Registrado no 10º Cartório de Registro e documentos de São.

Minha foto
Tenda de Umbanda mista, com seus fundamentos de angola. É uma casa de respeito, onde todos os filhos tem consciência de suas obrigações e são devidamente orientados por seu zelador.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

A todos os filhos


Peço do fundo meu coração Minha mãe Oxum que vós abençõe meus filhos e a todos que nessecitem de um abraço de amigo e uma palavra de conforto que vós faça de minha uma pessoa determinada e firme para passar os obistaculos que terei de passar e me livrar meus inimigos dando a eles a luz para caminhar porque eles me perseguem porque minha luz é imensa porque foi vos que me deu muito obrigado minha Mãe por tudo que eu tenho.

De seu zelador
axe a todos !!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Não sei como agradecer por tudo o que recebi estando nesse terreiro tão abençoado, que todas as vezes que necessitei sempre meu zelador esteve de braços abertos para me ouvir e me acolher que mamãe Oxum te abençõe hoje e sempre para cada vez mais passar para cada um de nós filhos e a todos que nessecitam de apoio e de ajuda, essa luz enorme que te rodei um grande abraço bjus no coração.
    E mais uma vez sou grata por tudo.....

    ResponderExcluir
  2. eu sou a pessoa que menos posso dizer do meu zelador pois ele é meu marido e qualquer coisa que dissese seria só elogios.só tenho a agradecer por tudo que vc fez por mim ,que oxum te abencõe,xango te de forca,exú te proteja,yansa te ajude,obaluae te de calma,oxosse te fortaleca.que deus te abencoe e te ilumine cada dia mais que vc tenha muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos de vida.cada dia mais aumente a sua luz que seu brilho continue radiante em nossas vidas,vc é muito especial e as vezes fora do normal.te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bjs janaina e felipe.

    ResponderExcluir
  3. agradeço adeus e meu pai que me levaram nesta casa santa de amor e paz por toda vida sera pouco as bençaõs que recebi de todos os orixas e de meu pai que abriu as suas portas e me resgatou de um sofrimento horrivel que deus e todos os orixas abençoem meu pai wilton obrigado

    ResponderExcluir

CONSULTA ESPIRITUAL

CONSULTA COM HORA MARCADA DE SEGUNDA A SEXTA- FEIRA

CONTATO: 2253-0442 / 9110-0299

FALAR COM JANAINA