Recanto de paz, amor , união e caridade Registrado no 10º Cartório de Registro e documentos de São.

Minha foto
Tenda de Umbanda mista, com seus fundamentos de angola. É uma casa de respeito, onde todos os filhos tem consciência de suas obrigações e são devidamente orientados por seu zelador.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Srº TRANCA RUA DAS SETE ENCRUZILHADAS



Não há forma compatível à remunerar amizade ou apreço que outrem transmita.
Quem dirá, se tal apreço for o que o Srº TRANCA RUA DAS SETE ENCRUZILHADAS dispensa aos seus.
Não é necessário conhecer, entender ou decifrar seus inúmeros mistérios.
Basta confiar.
Escolher o caminho dado por seu TRANCA RUA, é não ter receio algum de perde ou sofrer qualquer dano.
É saber que aos seus Ele acolhe, ensina e impõe a disciplina necessária para que a caridade, (verdadeiro sentido da Umbanda) seja do inicio ao remate, o motivo de recorrer-mos a espiritualidade.
Não há seguidor que esteja a seu lado obrigado;
Entretanto, os que a seu lado estão, se habituam que andar correctamente é dever.
Obstáculos com ele ao lado, não existem anteparo a se revelem.
Aos poucos se aprende que o SI, não existe e que a CERTEZA é o resultado final.
Não ha o por que iluminar aquele que possui luz própria, e SrºTRANCA RUA DAS SETE ENCRUZILHADAS possui.
Luz esta, que apesar de não vermos, é palpável aos sentidos, em cada coração que dispara com seu "BOA NOITE", a cada sorriso ao servi-lo e a ao bater cabeça em sinal de reverencia e agradecimento.
Em aprendizado, sempre nos é dito que:
O mau, cada um de nos é que carrega.
O Primeiro pagamento de Lebara ao contrario do que pensam, não é um marafo, um charuto ou um frango em seu eba, e sim o respeito.
Outorgue respeito a SrºTRANCA RUA, e terá sempre o apreço supracitado, falte com ele e conheça a austeridade que dele emana.

AO SRºTRANCA RUA DAS SETE ENCRUZILHADAS]

Exu que vem da encruzilhada, vem de tão longe pra tomar conta de mim.
Ele é meu pai, meu protetor.
Ele é odara, é muito mais que meu senhor.

Os seus conselhos sempre mostram o caminho.
Trazem conforto, e me dão forças pra lutar.
Seu "BOA NOITE" não passa despercebido;
Trás alegria e vem pra demanda buscar.

Ele é aquele, que me ensina o que é certo.
Faz o bem sem ver a quem, e o errado vem cobrar.
É TRANCA RUA DAS SETE ENCRUZILHADAS.
Esse exu devemos sempre respeitar.

Exu que vem da encruzilhada, vem de tão longe pra tomar conta de mim.
Seu TRANCA RUA, é mojuba.
Todo respeito, eu quero sempre à ti honrar.

15 comentários:

  1. Ameii a historia á respeito ele , Sr. Tranca-Ruas da Sete Encruzilhadas , a ti devo respeitoo meo senhor , a ti , devo tdos os louvores e marafos e tbm minha vidaa.... Salve exú é mojuba....

    Axé...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado SEU TRANCA RUAS DAS SETE ENCRUZILHADAS por usar este aparelho para o seu trabalho quando está em terra. Laroiê EXÚ.

    ResponderExcluir
  3. ESSE É O MEU GLORIOSO EXÚ TRANCA RUA LAROIÊ

    ResponderExcluir
  4. Eu agradeço sr exu tranca rua das sete encruzilhadas eu queria saber a história de vida acho muito pouco dele queria saber mais

    ResponderExcluir
  5. Ele Meu gardiao Agradeço A Deus Por Te Colocado No Meu caminHo Ele Salvou Eu De ficar Louca

    ResponderExcluir
  6. Ele Meu gardiao Agradeço A Deus Por Te Colocado No Meu caminHo Ele Salvou Eu De ficar Louca

    ResponderExcluir
  7. Eu agradeço sr exu tranca rua das sete encruzilhadas eu queria saber a história de vida acho muito pouco dele queria saber mais

    ResponderExcluir
  8. qual día da semana para oferecer o Ebo do Exu Tranca rua das encruzilhadas?

    ResponderExcluir
  9. Amei tenho um grande respeito por esse Exu , confio muito nele salve meu pai

    ResponderExcluir
  10. Loroie Meu Rei Tranca Ruas Das 7 Encruzilhadas obrigado Meu Pai Por Me Conseder A Força E Fé De trabalha Com Esse Rei Tranca Ruas Loraie Exu .Exu Amojuba ....Salve A Todas As kin bandas

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Agradeço o belo texto! Como posso conseguir o áudio desse ponto ao final? Há outros pontos específicos dele? Obrigado

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho a honra de trabalhar em conjunto a esse respeitado guardião da lei!Acho incrível que assim como é inconfundível ver um médium incorporado com seu tranca rua das almas assim também é com seu tranca rua das 7 encruzilhadas; suas vestimentas,atitudes,linguagem,chapéu,sabedoria e disciplina são inconfundíveis! Seja aqui ou em outro lugar é padrão! Laroeyê exu...exu mujubá!!!

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber do que ele gosta ?

    ResponderExcluir
  15. Amo Sr tranca rua meu guia meu pai meu mentor amigo pra todas as horas !!

    ResponderExcluir

CONSULTA ESPIRITUAL

CONSULTA COM HORA MARCADA DE SEGUNDA A SEXTA- FEIRA

CONTATO: 2253-0442 / 9110-0299

FALAR COM JANAINA