Recanto de paz, amor , união e caridade Registrado no 10º Cartório de Registro e documentos de São.

Minha foto
Tenda de Umbanda mista, com seus fundamentos de angola. É uma casa de respeito, onde todos os filhos tem consciência de suas obrigações e são devidamente orientados por seu zelador.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

O que é Aura

A AURA e’ a manifestacao conjunta do corpo, da alma e da mente dos seres humanos, que se revelaura_magic a em torno de nos em forma de luz. Os raios cosmicos.
entram pelo lado esquerdo – de polaridade negativa – num sentido ascendente, sobem pelo lado direito – positivo – e permanecem em constante circulacao.

Essa luz esta’ distribuida em tres campos: o etereo, o emocional e o mental.

O campo mais proximo do corpo, o etereo, e’ de um amarelo palido, `as vezes misturado com tons prateados. Sua funcao e’ defender o corpo de todas as maneiras possiveis.

Ao redor do campo etereo temos o emocional, a parte da aura em que as emocoes e suas repercussoes ficam “impressas”. O amor, o odio, a saudade, tristeza, enfim todo tipo de sentimento fica nesta camada.

A terceira parte da aura e’a mental. Sua cor depende de nossos pensamentos.

Uma simples mudanca de pensamento altera a cor de nossa aura. Quando esta’ carregada de energia negativa, pode envenenar a atmosfera do individuo, bem como seus objetos de uso pessoal, sua casa, o ambiente de trabalho, e deixa. um rastro de impurezas ao longo de um percurso feito.

E’ na aura que tudo comeca em nossas vidas. Uma doenca, por exemplo, instala-se primeiro em nossa aura.

A aura e’ constituida de celulas astrais minusculas, onde tudo pode ser gravado. Quando assistimos a um filme, todas as imagens ficam “presas” em nossa aura e por algum tempo nos sentimos envolvidos pela historia, como se fizessemos parte dela, influenciados pela energia dos atores e do ambiente em que o enredo se desenrola. Por esse periodo de tempo, nosso humor e nossas decisoes comecam a ser modificados sutilmente, sem que o percebamos.

De qualquer forma, com a luz do sol todas essas imagens vao sendo desfeitas, pois ficam gravadas de muito leve. Nao e’ o que acontece com as cenas tragicas de nossas encarnacoes anteriores, que ficam gravadas fortemente em nossa aura e so’ podem ser liberadas quando desenvolvemos um trabalho serio de recordacao de vidas passadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSULTA ESPIRITUAL

CONSULTA COM HORA MARCADA DE SEGUNDA A SEXTA- FEIRA

CONTATO: 2253-0442 / 9110-0299

FALAR COM JANAINA