Recanto de paz, amor , união e caridade Registrado no 10º Cartório de Registro e documentos de São.

Minha foto
Tenda de Umbanda mista, com seus fundamentos de angola. É uma casa de respeito, onde todos os filhos tem consciência de suas obrigações e são devidamente orientados por seu zelador.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Discriminação religiosa

Bom dia a todos meus amigos do face hoje estou melhor mais ainda chateado pelo que aconteceu no sabado. na quinta- feira contratei uma vam para fazer o transporte dos mediuns do meu terreiro para fazer uma vizita na casa de um filiado da federação ele mando um motorista que se negou a transportar os mediuns porque ele é crente que crente é esse falou barbaridades fui até uma delegacia e fiz um boletim e vou processar ele por discriminação na hora me senti a pior pessoa do mundo não acreditei mais sei que se todos se unisse para acabar com isso a historia seria outra mais é mais fácil um ser melhor do que o outro do que se unir não vai ser isso que vai mudar minha opinião pela minha religião sempre vou defender doa a quem doer sem mais Pai Wilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSULTA ESPIRITUAL

CONSULTA COM HORA MARCADA DE SEGUNDA A SEXTA- FEIRA

CONTATO: 2253-0442 / 9110-0299

FALAR COM JANAINA